Lançamento do Livro: “A Anos-Luz ”, de Carmen Garcia

Sábado, dia 26 de Outubro 2019, às 17h00, no Fórum Cultural "A Praça"

Horário:
às 17h00
Inicio do Evento:
26 outubro
Fim do Evento:
26 outubro
Localização:
Praça Fórum Cultural

​​Lançamento do Livro: “A Anos-Luz ”, de Carmen Garcia
Sábado, dia 26 de Outubro 2019, às 17h00, no Fórum Cultural "A Praça"

 

Informações Adicionais

Lançamento do livro "A Anos -luz", de autoria de Carmen Garcia, publicado pela Ego Editora.

Sobre a autora:
Carmen Garcia nasceu em Évora no dia mais quente do ano de 1986. Quando era miúda dizia que queria ser professora de ballet e que não queria ter filhos. Depois cresceu, mudou de ideias, licenciou-se em enfermagem e teve dois filhos em dois anos. Criou a página "a mãe imperfeita" por sentir que era preciso falar abertamente sobre o lado menos romântico da maternidade. E entre fraldas, papas e peças de Lego é isso que vai fazendo. Ou pelo menos tentando.
Autora dos livros “ Os 10 mandamentos de uma mãe imperfeita” e “A Mãe Imperfeita Responde”, lança agora o seu primeiro romance "A anos-luz", que chega às livrarias no final deste mês de outubro. A autora confessa-se «orgulhosa destas 210 páginas que, acredito, cumprem perfeitamente com a missão de nos transportar para outra realidade e nos permitem, também, descansar da nossa por uns momentos. E quem é que não precisa de uns momentos de descanso, não é?
Ao estilo young adult, com um bocadinho de ficção científica e erotismo, conto-vos uma história que, antes de conhecer o papel, viveu muitos meses na minha cabeça.»


Sobre o livro:
No dia em que completa vinte e um anos, Lia, a bonita princesa de Vory, é transportada para a Terra para cumprir a missão para a qual foi treinada durante toda a sua vida: casar com o príncipe herdeiro do trono terrestre e, assim, assegurar a paz entre os planetas.
Mas apesar das infinitas aulas sobre a Terra e os seus habitantes, nada a podia ter preparado para o facto de Arthur, seu prometido, desrespeitar a única regra que, para ela, sempre foi sagrada: evitar, a todo o custo, qualquer contacto físico que configurasse intimidade.
Agora, no centro de um planeta ainda a reerguer-se de uma guerra sanguinária, Lia vai ter que perceber se deve continuar presa às verdades que conhece ou se é altura de entregar o seu coração e o seu corpo ao príncipe que, atrás dos seus olhos verdes, esconde as chaves que abrem todas as portas do paraíso mas, também, todos os portões do inferno.

cartaz livro a anos-luz.jpg

Fórum Cultural "A Praça"