Comércio Tradicional

Município apoia comércio tradicional com campanha que vai premiar quem fizer compras em Vendas Novas

SORTEIO DOS VALES DA CAMPANHA "COMPRE CÁ, COMPRE O QUE É NOSSO" - MÊS DE SETEMBRO

Num total de 89 estabelecimentos aderentes, e 12.250 senhas recolhidas, foram estes os nomes premiados com vales no valor de 40 euros cada:

• Raul Amálio - n.º 6537 – Drogaria Santos
  • Gertrudes Alcacer – n.º 13515 – Super Boavista
  • Ana Lúcia Silva – n.º 5322 – Centro Óptico Casa Branca
  • Sónia Silva – n.º 13483 – Super Boavista
  • Sérgio Ferreira – n.º 502 – Sousa Móveis
  • João Louro – n.º 7067 – Luís Manuel Guerra Mateus & Filhos, Lda
  • Teresa Piteira – n.º 7517 – Pronto-a-vestir "Fatinha"
  • Silvino Mendonça – n.º 3376 – Helder & Laura

Os vencedores devem levantar o respetivo vale entre 16 de outubro e 13 de novembro, dirigindo-se ao edifício da Câmara Municipal de Vendas Novas (1.º piso). Caso não o façam, serão contactos os seguintes suplentes:

• Luís (apelido impercetível) – n.º 13054 – Super Boavista
  • Sofia Eloi – n.º 1474 – Loja Chapas (Centro Comercial)
  • Elisabete Galinha – n.º 18827 – Casa Rações Alfacinha
  • Daniela Valente – n.º 548 – Sousa Móveis
  • Maria Bárbara V. Gato – n.º 10138 – Super Boavista
  • Zé Povoas – n.º 8505 – Peixaria Isabel Alcobia
  • Renato Nunes – n.º 6948 – Lojinha do Rodrigo
  • Adriana Casimiro – n.º 543 – Sousa Móveis

NOTAS:

.: Os vales deverão utilizados até dia 15 de dezembro, apenas nos estabelecimentos aderentes.
.: As senhas sorteadas serão colocadas novamente em tômbola para o sorteio final, em janeiro de 2021.

FAÇA AS SUAS COMPRAS NO COMÉRCIO TRADICIONAL DE VENDAS NOVAS E HABILITE-SE A PRÉMIOS QUE CHEGAM AOS 400 EUROS

De 16 de setembro até final deste ano, quem fizer a suas compras no comércio tradicional de Vendas Novas irá habilitar-se a vales de compras mensais no valor de 40 euros e a prémios finais cujo valor máximo é 400 euros.

A iniciativa denominada "Compre cá, compre o que é nosso" é dinamizada pelo Município de Vendas Novas, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL), e pretende fomentar e estimular hábitos de consumo locais, contribuindo para a dinamização do comércio neste particular e difícil contexto que vivemos fruto da pandemia pelo novo coronavírus.

Participam 80 estabelecimentos do Concelho que, por cada 10 euros em compras, irão entregar ao cliente uma senha que o irá habilitar a um dos oito vales de 40 euros a atribuir todos os meses e aos prémios finais que irão dos 100 aos 400 euros. Os vales são para descontar em compras nos estabelecimentos comerciais aderentes.

A participação não implica qualquer custo para os comerciantes, cabendo ao Município suportar o valor dos respetivos prémios, num investimento de 2.380 euros, transformando esta ajuda numa mensagem de solidariedade com o setor e de apelo a toda a população ao consumo no tecido económico local.

Cartaz Campanha Compre Cá.jpg

Se é comerciante e ainda não aderiu, contacte a Unidade de Apoio e Atração ao Desenvolvimento Económico, através do e-mail uade@cm-vendasnovas.pt ou do telefone 265 807 731/265 807 743

Campanha Compre cá, compre o que é nosso - Declaração de Adesão.pdf