Apoio Técnico

​A Câmara Municipal garante através dos técnicos da UADE – Unidade de Atração e Apoio ao Desenvolvimento Económico a disponibilização de informação, aconselhamento e apoio técnico especializado aos agentes económicos do concelho, incluindo desempregados, de forma célere e desburocratizada, nomeando inclusivamente um gestor de processo interno para agilização dos processos.

Os  objetivos que orientam  a UADE,  prendem-se com:
- Captação de novos investimentos para o concelho;
- Agilização de procedimentos internos;
- Encaminhamento de informações úteis;
- Desenvolvimento de parcerias que possam potenciar a atividade  económica do concelho;
- Divulgação de processos de candidatura a fundos comunitários ou a outros incentivos empresariais;
- Apoiar o empreendedorismo, incentivando a criação de empresas e o desenvolvimento das já existentes.

​Contactos diretos:
Morada: Edifício do Mercado Municipal, Avenida 25 de Abril, 7080-134 Vendas Novas
E-mail: daniel.pedreira@cm-vendasnovas.pt | cesar.florindo@cm-vendasnovas.pt