Edital 62/2014

Publicidade do Orçamento para 2015

​Luís Carlos Piteira Dias, Presidente da Câmara Municipal de VENDAS NOVAS

FAZ PÚBLICO, em cumprimento do disposto no Art.º 4.º do Decreto-Lei n.º 54-A/99, de 22 de Fevereiro, ter a Assembleia Municipal, na sua sessão de 14 de Novembro de 2014, aprovado por maioria, para vigorar no ano de 2015, o Plano Plurianual de Investimentos, o Plano de Actividades Municipais e o Orçamento deste Município que lhe foram propostos por esta Câmara Municipal.

O Plano Plurianual de Investimentos para vigorar no ano de 2015 importa em oitocentos e trinta e um mil e novecentos e noventa euros.

O Plano de Actividades Municipais para vigorar em 2015 importa em um milhão, cento e oitenta e quatro mil e seiscentos e setenta e cinco euros.

O Orçamento importa, tanto na receita, como na despesa em oito milhões, seiscentos e quarenta e um mil e setecentos e noventa e nove euros.

Os referidos documentos poderão ser consultados no edifício dos Paços do Concelho, bem como no sítio do Município de Vendas Novas na Internet (www.cm-vendasnovas.pt).

Para constar e devidos efeitos, se publica o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

Vendas Novas, 17 de Novembro de 2014

O Presidente da Câmara Municipal,

(Luís Carlos Piteira Dias)

DOCUMENTOS ASSOCIADOS