28 maio 2015

EDITAL 54/2015

Abertura de Candidaturas para Apoio à Atividade Regular das Instituições Sociais do Concelho de Vendas Novas – área específica de Proteção Civil e Socorro

​Luís Carlos Piteira Dias, Presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas, faz saber, de harmonia com a deliberação em reunião da Câmara Municipal de 20 abril 2015, publica-se o presente aviso de candidaturas para Apoio à Atividade Regular das instituições sociais do concelho de Vendas Novas na área específica de Proteção Civil e Socorro, decorrendo entre 1 e 5 de junho (inclusive) de 2015 o período para apresentação das referidas candidaturas no âmbito do Eixo de Intervenção Social, com seguintes tipologias indicadas no quadro seguinte:

Eixo de IntervençãoTipologiaÁrea de Projeto/ ÂmbitoValor global (€)Transporte (km´s)
SocialTipologia 1 – Apoio a entidades de Proteção Civil e SocorroCandidatura para apoio a entidades de Proteção Civil e Socorro21.0005.000

 

O presente concurso rege-se pelas seguintes normas:

1. O concurso é aberto nos termos do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo do concelho de Vendas Novas disponível em www.cm-vendasnovas.pt, sendo o apoio a conceder referente ao estipulado na alínea a) e d) do nº2 do art.º8 (apoio financeiro e cedência de transportes).

2. Os restantes apoios previstos para apoio à atividade regular serão analisados pontualmente mediante solicitação da entidade e cedidos de acordo com a disponibilidade.

3. As entidades beneficiárias deste apoio são as previstas no regulamento e que desenvolvam valências/projetos descritos no âmbito da tipologia apresentada.

4. Os critérios de ponderação das candidaturas são os previstos no art.º 14 do regulamento.

5. O período de execução das candidaturas a este concurso é até 31 de dezembro de 2015.

6. A formalização das candidaturas será feita durante o horário de expediente no Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico (GADE) do Município de Vendas Novas, através de formulário próprio, disponível no local ou em www.cm-vendasnovas.pt.

Para mais informações, contacte associativismo@cm-vendasnovas.pt ou 265 807 700.

Por ser verdade e para constar se publica o presente e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos.

Vendas Novas, 28 de maio de 2015

O Presidente da Câmara Municipal,

Luís Carlos Piteira Dias

DOCUMENTOS ASSOCIADOS