21 novembro 2016

EDITAL 60/2016

Publicidade do Orçamento, PPI e PAM para 2017

​Luís Carlos Piteira Dias, Presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas, faz público, em cumprimento do disposto no artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 54-A/99, de 22 de fevereiro, ter a Assembleia Municipal, na sua sessão de 19 de novembro de 2016, aprovado por maioria, para vigorar no ano de 2017, o Plano Plurianual de Investimentos, o Plano de Actividades Municipais e o Orçamento deste Município que lhe foram propostos por esta Câmara Municipal. Para efeitos do disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 79.º da Lei n.º 73/2013, de 3 de setembro, informa que os documentos aprovados coincidem com a proposta apresentada pelo órgão executivo ao órgão deliberativo.

Os referidos documentos poderão ser consultados no edifício dos Paços do Concelho, bem como no sítio do Município de Vendas Novas na Internet (www.cm-vendasnovas.pt), sendo os seus valores globais os seguintes:

a) O Plano Plurianual de Investimentos para vigorar no ano de 2017 importa em três milhões, cento e onze mil, oitocentos e um euros.

b) O Plano de Atividades Municipais para vigorar em 2017 importa em um milhão, duzentos e setenta e sete mil e duzentos euros.

c) O Orçamento importa, tanto na receita, como na despesa em nove milhões, setecentos e trinta mil, quatrocentos e dezanove euros.

Para constar e devidos efeitos, se publica o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

Vendas Novas, 21 de Novembro de 2016

O Presidente da Câmara Municipal,

(Luís Carlos Piteira Dias)

DOCUMENTOS ASSOCIADOS