20 maio 2015

Vendas Novas celebra hoje 22 Anos como cidade

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias

​Há datas que não esquecemos. A data em que alcançamos as primeiras vitórias na escola, em que crescemos e nos tornamos profissionais nas mais diversas áreas, a data do nascimento dos nossos filhos e a mim, também me toca particularmente aquele dia 20 de maio de 1993, em que Vendas Novas, terra que nos viu dar todos esses passos, alcançou também um triunfo – tornou-se cidade.

Que essa conquista continue a perpetuar-se em cada dia. Que consigamos continuar a dinamizar as mais diversas iniciativas em prol da nossa comunidade. Que continuemos a dotar as infraestruturas do nosso Concelho com as demais valências para que possamos dispor de mais e variados recursos e serviços. Que consigamos contruir, com passo firme, um trilho coerente e sustentado para as gerações do futuro. Para que nunca esqueçamos que conquistas como a que hoje assinalamos, estão nas nossas mãos.

Obrigada também a si, por fazer parte da nossa comunidade e por não desistir do sonho. Que continuemos a viver Vendas Novas!