22 abril 2020

Município comemora a data com programação on-line e radiofónica

O Município de Vendas Novas preparou um programa de comemorações dos 46 anos da Revolução de Abril, que chegará à casa da população através da internet e da Rádio local, a Granada FM.

No dia 25 de Abril, na página do Município na rede social Facebook, terão lugar a leitura de poemas, hora de conto, atelier de artes manuais, momentos musicais e intervenções políticas do Presidente da Câmara, Presidente da Assembleia Municipal e representantes dos partidos com assento na Assembleia Municipal. Na Rádio Granada, em horários distintos, poderão ser ouvidas músicas associadas à data.

Habitualmente, 25 de Abril é sinónimo de sair à rua, mas este ano, o convite é para os Vendasnovenses ficarem em casa e assistirem a uma programação adaptada à realidade do que se vive hoje, mas que não deixa de assinalar esta importante data da história do nosso país.

O Município agradece à Rádio Granada Fm 100.1 e aos Thysubry João E Minda pela disponibilidade em se envolverem nesta programação.

cartaz 25 abril.jpeg