10 dezembro 2015

Vendas Novas já tem Banco Local de Voluntariado

Sessão de apresentação do BLV decorreu no dia 9 de dezembro

O Banco Local de Voluntariado (BLV) de Vendas Novas foi ontem, dia 9 de dezembro, apresentado a toda a comunidade, em sessão que decorreu no Auditório Municipal e teve como convidada a Dra. Maria Elisa Borges, presidente da entidade promotora, o Conselho Nacional de Promoção do Voluntariado.

Coube ao Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, e à Vice-presidente, Ana Carla Barros, enquanto representantes da entidade enquadradora, apresentar o projeto, os seus objetivos, como ser voluntario e entidade promotora de voluntariado em Vendas Novas.

A Dra. Maria Elisa Borges aproveitou para sensibilizar toda a plateia para o voluntariado, explicando os seus princípios, os vários domínios onde este se pode realizar e outras questões importantes para todos que pretendem realizar cidadania ativa e solidária.

Os interessados poderão recolher mais informações através do e-mail: voluntariado@cm-vendasnovas.pt ou do telefone: 265 809 390.