21 outubro 2015

Requalificação da Estrada da Afeiteira - 1.ª fase está concluída

Obra teve um investimento de 163.444 euros, totalmente suportado pelo Município

​Está concluída a 1.ª fase de Requalificação do Caminho Municipal 1058 – Estrada da Afeiteira, projeto do Orçamento Participativo 2014 escolhido pelos Vendasnovenses para ser executado pelo Município de Vendas Novas durante este ano.
Com um investimento de 163.444 euros, totalmente suportado pelo Município de Vendas Novas, sem qualquer comparticipação de fundos comunitários, esta era uma obra há muito ansiada pela população deste lugar, visto que o pavimento da única via de ligação a Vendas Novas se encontrava em acentuado estado de degradação. Com esta intervenção podem, finalmente, fazê-lo de uma forma mais condigna.
A empreitada, adjudicada à empresa JJR – Construções, S.A., contemplou a terraplenagem, drenagem, pavimentação e pintura de sinalização horizontal do troço entre o entroncamento com a Rua Beatriz Costa (junto à imagem de N.ª Sr.ª Auxiliadora) e o Lar de N.ª Sr.ª da Saúde, numa extensão de 2.450 metros e cerca de mês e meio de obra.
Logo que possível, inicia-se a 2.ª fase da requalificação com a lancilagem e execução de passeios.