Candidaturas - Apoio ao Associativismo do Concelho de Vendas

​No âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo do Concelho de Vendas Novas, vimos pelo presente informar que o período de apresentação de candidaturas irá decorrer entre 27 Abril e 8 Maio inclusive, com a formalização da candidatura a ser feita junto do Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico no horário de expediente.

Neste sentido, remetemos em anexo os quatro avisos de candidatura referentes a cada eixo de intervenção (social, cultura, desporto e desenvolvimento local), onde constam todas as informações referentes a este período único de candidaturas. Igualmente em anexo remetemos a respetiva ficha de candidatura, onde consta toda a documentação obrigatória a entregar no momento da candidatura.

Desta forma, o processo de candidatura é composto pelos seguintes elementos:
1. Ficha de Candidatura
2. Ficha de Projeto
3. Documentação obrigatória (consta na página 1 da Ficha de Candidatura e no respetivo Regulamento)

De referir que tanto a Ficha de Candidatura como a Ficha de Projeto poderão ser preenchidas diretamente no documento ou impressas e preenchidas manualmente.

Todas as dúvidas referentes à instrução do processo de candidatura deverão ser esclarecidas juntos dos respetivos serviços municipais, ficando igualmente o Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico como ponto de apoio para qualquer esclarecimento.