25 setembro 2017

Teatro “O Monstro Dos Beijinhos” Esgotou o Auditório Municipal

​O Auditório Municipal de Vendas Novas encheu de público para receber no passado sábado, dia 23 de setembro, a apresentação da peça de teatro "O Monstro dos Beijinhos...No Reino dos Pãezinhos", de autoria da Vendasnovense Marta Chambel, trazida a palco pelo Grupo de teatro da SIMECQ.

A peça centra-se na história de um Monstro que tem por missão espalhar os seus pozinhos mágicos por todos os reinos, tentando desta forma salvar a humanidade. Através de personagens que povoam o imaginário de qualquer criança, como as fadas, bruxas e princesas, foram transmitidas várias mensagens positivas, promovendo valores como a honestidade, esperança, bondade, felicidade e a transformação.

À sua autora e encenadora, Marta Chambel, e a toda a equipa envolvida na concretização do livro e da peça de teatro, fica o reconhecimento do Município de Vendas Novas pelo trabalho e talento que demonstraram. Bem–haja!