20 março 2019

Volta ao Alentejo passa em Vendas Novas na próxima sexta-feira, dia 22 de março

​​A terceira etapa da 37.ª Volta ao Alentejo em Bicicleta Crédito Agrícola irá passar por Vendas Novas na próxima sexta-feira, dia 22 de março, onde estará instalada uma meta volante na Av. da República, em frente à Câmara Municipal.

Cerca das 13h20, os ciclistas irão entrar na cidade vindos de Cabrela. Seguem pela R. Padre Aires e Av. da Misericórdia até à Estrada Nacional 4. Passam pela R. da Boavista, centro da cidade, saindo em direção a Marconi.

A passagem por Vendas Novas insere-se no percurso da terceira etapa, que liga Santiago do Cacém a Mora, num total de 176,5 km.

A 37.ª Volta ao Alentejo começou no dia 20 de março, e ao longo dos cinco dias de competição, os 124 homens do pelotão têm pela frente seis etapas, totalizando cerca de 800 quilómetros por estradas alentejanas.