07 novembro 2016

Os melhores alunos do ensino secundário e profissional foram premiados

​​​O Presidente e a Vice-presidente da Câmara Municipal, Luís Dias e Ana Carla Barros, entregaram, no dia 4 de novembro, as bolsas de mérito aos alunos do Concelho que se distinguiram com melhores notas no ensino secundário e profissional, no ano letivo 2015-16.

Os melhores alunos da Escola Secundária e da Associação Técnico-Profissional D. Carlos I, num total de dez, receberam assim uma bolsa no valor de 100 euros cada, totalizando 1.000 euros de apoio.

Com a atribuição desta bolsa o Município pretende reconhecer e valorizar o mérito, a dedicação e o esforço no desempenho escolar dos alunos que frequentam o Ensino Secundário e Profissional, servindo também de motivação para que outros consigam alcançar iguais feitos.

Foram distinguidos os melhores alunos da Escola Secundária:

10º ano - Maria Inês Rosado Tira Picos Romão

11º ano - Joana Sofia Agostinho Farrica

11º ano - Pedro André Flamino Botas

12º ano - Maria da Silva Ruiz

10º ano Profissional - Tânia Alexandra Gregório Conceição

11º ano Profissional - Ana Isabel Batista dos Santos

12º ano Profissional - Jéssica Alexandra Oliveira Pereira

Os melhores alunos do Curso Técnico Produção Agropecuária, da Associação Técnico Profissional D. Carlos I:

1º ano  - Jorge da Silva Lagoa

2º ano  - Daniel Tavares Calção