17 março 2015

Bolsas de Estudo: Município Apoia 15 Alunos no Prosseguimento de Estudos

​No âmbito da sua política educativa e de ação social, o Município de Vendas Novas procedeu, no dia 16 de março, à entrega de bolsas de estudo a alunos do Concelho, num total de 6.750 euros de apoio.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, a Vice-Presidente, Ana Carla Barros e o Vereador Joaquim Soeiro, fizeram a entrega simbólica das bolsas aos 15 alunos contemplados, dos quais sete eram do ensino secundário, dois do ensino profissional e seis do ensino superior.

Estes apoios surgem no âmbito do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo que procura essencialmente auxiliar os alunos do concelho a prosseguir os seus estudos e reconhecendo o mérito alcançado no aproveitamento escolar, contribuindo para que a formação dos jovens seja cumprida e assim melhorar as condições de vida e o desenvolvimento integral das populações residentes no concelho de Vendas Novas.