09 junho 2015

Comunicado à População

Condicionamentos na recolha de resíduos sólidos urbanos

​A Câmara Municipal de Vendas Novas informa toda a população que a recolha de resíduos sólidos urbanos durante a próxima semana será condicionada devido à apreensão de dois dos três camiões do lixo existentes.

Mais se informa que o Município contestará, em sede própria, as apreensões feitas pela Guarda Nacional Republicana, lamentando que um dos mais importantes serviços disponíveis à população (colocando mesmo em causa a saúde pública) esteja a ser colocado em causa por um excesso de zelo que ultrapassa quaisquer relações institucionais e visão de serviço público às nossas populações.

Lamentamos os incómodos que esta situação possa causar, sendo certo de que tudo faremos para que a mesma seja normalizada o quanto antes.