03 fevereiro 2016

Município promove sessão sobre o “Dinamizar” para o comércio e serviços

Sessão decorre dia 4 de fevereiro, pelas 16h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal

O Município de Vendas Novas e a ACDE – Associação Comercial do Distrito de Évora organizam amanhã, dia 4 de fevereiro, pelas 16h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal, uma sessão de esclarecimentos sobre o Projeto Formação-Ação "Dinamizar", para os setores do comércio e serviços nas áreas da gestão, internacionalização e qualidade.

Na sessão serão prestadas informações e esclarecimentos sobre o Projeto, onde as empresas poderão beneficiar, para além da formação, de um consultor/especialista que se desloca às suas próprias instalações para desenvolver competências numas lógica de formação-ação focado nas área de Desempenho Organizacional e Recursos Humanos, Internacionalização e Qualidade, incluindo a vertente de certificação. Podem usufruir deste programa as empresas do sector do comércio e serviços, com um número de trabalhadores igual ou inferior a 100.

Contamos com a sua presença e relembramos que o prazo de candidaturas para as empresas termina a 10 de fevereiro, sendo necessário nesta fase a pré-adesão por parte de interessados.

Inscrições:

on-line em http://goo.gl/forms/BlkjkVqBR5

por e-mail: daniel.pedreira@cm-vendasnovas.pt

por telefone: 265 807 700/43