18 janeiro 2018

Mais três novos empreendedores acolhidos na Startup Alentejo

​O Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, entregou hoje, dia 17 de janeiro, as chaves aos mais recentes empreendedores que escolheram a incubadora StartUP Alentejo para se instalarem.

São três as novas áreas de negócio que irão trabalhar em cowork, nomeadamente, a Alcateia Criativa - Plataforma digital de artistas locais; Joaquim Soeiro - Arquiteto e Amílcar Vicente - Projetos e Manutenção de Jardins.

A singela cerimónia, que contou também com a presença da Vereadora Elsa Caeiro, serviu para dar as boas-vindas aos novos projetos e para fazer um ponto de situação da StartUP, que já conta com 24 empresas acolhidas. Áreas tão distintas como a reparação de microscópios e topografia; aluguer de autocaravanas; comercialização de sumos tropicais; engenharia industrial; investigação e fabrico de medicamentos, entre muitas outras, fazem parte do leque de negócios incubados.

A StartUP Alentejo – Vendas Novas Empreende® é uma incubadora de empresas promovida pelo Município de Vendas Novas, que pretende proporcionar condições técnicas facilitadoras à instalação novas empresas ou ideias de negócio no Concelho. O objetivo é modernizar, diversificar e ampliar o tecido empresarial, proporcionando a criação de postos de trabalho estáveis e qualificados.

Pode conhecer todas empresas e conhecer melhor os serviços da incubadora em www.startupalentejo.com