09 maio 2018

Associação Estrela de Vendas Novas 1920 mostra os primeiros campeões

​Parabéns à equipa de infantis de futebol de 7 da Associação Estrela de Vendas Novas 1920 por se ter sagrado campeã distrital da Associação de Futebol de Évora.

Como forma de reconhecimento pelo título alcançado, os jogadores, equipa técnica e direção foram recebidos ontem, dia 8 de maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal, pelo Presidente e Vereadores da Câmara Municipal. Para além dos votos de parabéns, cada um dos intervenientes foi galardoado com a medalha de campeão.

O Município de Vendas Novas endereça felicitações a todos os participantes neste título, o qual demonstra que por detrás de uma forte equipa de trabalho está um espírito de união e dedicação capaz de alcançar os resultados mais positivos.