19 fevereiro 2016

Tem guardadas as fotografias da sua turma da primária?? Ainda bem, porque elas vão ser tema de uma exposição

Entregue os seus registos fotográficos na Biblioteca Municipal até dia 14 de maio

​O Município de Vendas Novas, através do projeto Arquivo da Memória, organiza em junho uma exposição de fotografia intitulada ""A minha turma da primária".

O objetivo é recolher fotografias de turma anteriores a 1995, em que possam ser identificados alunos, professores e salas de aula do Concelho, assim como, reconhecer diferenças e pormenores que acompanham a nossa história cultural e educativa.

Para que a iniciativa seja um sucesso, apelamos a toda a população que queira disponibilizar os seus registos para se dirigirem à Biblioteca Municipal, até dia 14 de maio, entregando os originais e fornecendo as seguintes informações: escola à qual pertence a turma, a turma em questão, o ano e a identificação dos alunos e professores (todos os que sejam possíveis).

O Município procederá à digitalização da imagem e compromete-se a conservar e a entregar as fotografias tal como as recebeu, assim como a identificar a fonte das mesmas aquando da exposição.​

Qualquer dúvida contacte a Biblioteca Municipal pelo tel: 265 805 101 ou para: infocultura@cm-vendasnovas.pt