26 fevereiro 2018

Revista’Ó Fado esgotou Auditório Municipal

​O Auditório Municipal recebeu na passada sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a apresentação da peça “Revist’Ó Fado”, com casa esgotada para assistir a mais uma magnífica revista à portuguesa.

Foram duas horas de boa disposição, com divertidas rábulas humorísticas, confiadas a atores com vasta experiência nestas artes, como é o caso de Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Viegas e Filipa Giovanni. Músicas interpretados por dois nomes sonantes da canção portuguesa e do fado, como são António Pinto Basto e Manuela Bravo, tornaram ainda mais excecional a peça.

Uma produção da “C2E” que fez as delícias de todos os Vendasnovenses que escolheram passar o serão de sexta-feira a apreciar o bom teatro comédia.