02 julho 2020

Gabinete de Apoio ao Consumidor

Em julho, o atendimento por parte da DECO será no dia 8

Desde o início do mês de junho que Vendas Novas tem a funcionar o Gabinete de Apoio ao Consumidor, resultante de uma colaboração entre o Município e a DECO.

Através desta parceria, a população terá direito, gratuitamente, a atendimento jurídico e apoio na resolução de reclamações de consumo, aconselhamento financeiro e apoio aos consumidores sobreendividados na reestruturação de dívidas.

O atendimento será prestado por um jurista da DECO, na 2.ª quarta-feira do mês, no período das 09h30 às 12h30, funcionando através de marcação pelo telefone 265 807 724 ou e-mail: apoioaoconsumidor@cm-vendasnovas.pt

No mês de julho, a data do atendimento será dia 8.

Para além do atendimento presencial, o Gabinete de Apoio ao Consumidor está também disponível para esclarecer as suas dúvidas, podendo utilizar os mesmos contactos.

O Município reforça desta forma o apoio às famílias, empresas e entidades, com a oferta de um serviço de proximidade e de confiança, que poderá ajudar todos aqueles que sentiram a sua situação económica alterada nestes últimos tempos, ajudando-os na procura de soluções para um equilíbrio financeiro.

cartaz deco.jpg