23 novembro 2015

Alentejo tem 84 restaurantes certificados e dois deles são de Vendas Novas!

"Bela Vista" e "Canto dos Sabores" fazem parte do restrito Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo

O “Bela Vista” e o “Canto dos Sabores”, dois restaurantes de Vendas Novas, fazem parte da restrita lista de 84 estabelecimentos alentejanos que conquistaram a Certificação, um selo que garante a excelência tanto dos produtos como do serviço, e que agora estão publicados no "Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo”.
A obra, lançada pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo, dá a conhecer diferentes espaços de restauração que - espalhados pelo território e com conceitos que variam entre o Tradicional, Típico, Familiar e Contemporâneo - têm em comum a determinação de preservar a mestria dos receituários ancestrais e a qualidade da cozinha alentejana.
O projeto “Alentejo Bom Gosto”, do qual faz parte a criação do referido guia, contemplou também a edição da Carta Gastronómica do Alentejo e dos Roteiros Enogastronómicos e o processo de certificação dos restaurantes da região.
Com edição impressa, a obra está também disponível na versão eletrónica e eBook, proporcionando assim a possibilidade de integrar outros restaurantes que queiram propor-se ao processo de certificação.

Visite http://www.visitalentejo.pt