21 setembro 2017

Informação à População

Atendimento ao Munícipe regressa em outubro

​Informa-se toda a população que, até ao final do mandato, ou seja até ao fim de setembro, o executivo municipal não realizará o Atendimento ao Munícipe.

O Atendimento ao Munícipe é prestado pessoalmente pelo Presidente e Vereadores da Câmara Municipal às quintas-feiras, das 16h00 às 18h00, nos próprios gabinetes, resultando numa aproximação dos cidadãos à sua autarquia.

Durante o mandato foram prestados 1.839 atendimentos que incidiram sobre várias questões ou pedidos, no âmbito das atribuições e competências camarárias, aos quais tentou-se sempre dar resposta no mais curto espaço de tempo possível. Assuntos como pedidos de emprego, de habitação municipal e esclarecimentos sobre realização de obras particulares, foram os mais predominantes.