09 junho 2015

Informação à População

Regularização da recolha de resíduos sólidos urbanos a partir de amanhã (dia 10 de junho)

​Com objetivo de resolver os condicionamentos de recolha de resíduos sólidos urbanos no Concelho, a Câmara Municipal procedeu ao aluguer de duas viaturas de recolha de “lixo” e respetivos motoristas, que irão funcionar no período das 08h00 às 14h00, com efeitos a partir de amanhã, dia 10 de junho.

A situação irá manter-se até que volte a ser efetuada por meios próprios e o trabalho de recolha continua a ser realizado pelos trabalhadores da autarquia.

De qualquer modo apela-se a toda a população que se envolvam na limpeza do Concelho, colocando o “lixo” corretamente no contentor ou, eventualmente, aguardando até que seja iniciada a recolha e os equipamentos fiquem prontos a receber novos resíduos.