16 outubro 2017

Agora já pode saber como termina a história de Beatriz e Guilherme do livro “Águas Passadas Não Movem Destinos”

​A Associação Oficina dos R’s recebeu no passado sábado, dia 14 de outubro, a apresentação do livro ”Águas Passadas não Movem Destinos – O Final”, de autoria da Vendasnovense Rute Luz.

Num ambiente informal, entre amigos, familiares e admiradores, coube à Presidente da Junta de Freguesia de Vendas Novas, Paula Valentim e ao Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, abrirem a sessão e darem os parabéns à autora pelo seu talento e criatividade e por transformar vários locais e produtos de Vendas Novas num cenário de ficção, reconhecidos por quem conhece e conquistando curiosidade em quem desconhece.

A obra dá continuação à história de Beatriz e Guilherme lançada no primeiro volume e, tal como a autora desvendou, tem como pano de fundo, o antigo Hospital Dr. Custódio Cabeça, em Vendas Novas. O final por tantos aguardado é agora desvendado. Já leu esta história?