26 fevereiro 2018

Empresas de Vendas Novas continuam a figurar na lista das melhores PME do país

​Nove empresas do Concelho de Vendas Novas foram distinguidas com o Prémio PME Líder 2017, estatuto de qualificação criado pelo IAPMEI para destacar empresas com perfis de desempenho superiores a nível económico-financeiro, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Sete das empresas já tinham sido distinguidas no ano passado, mantendo assim o selo obtido. São elas: Corkart - Indústria de Cortiças, S.A.; Starcork - Revestimentos de Cortiça, Lda.; Etelgra - Sociedade Comercial e de Reparação de Máquinas Agrícolas, Lda.; Farmácia Santos Monteiro Unipessoal, Lda., José António Dias Ribeiro; Luís Manuel Guerra Mateus & Filhos, Lda e Planícies Centrais-Investimentos Imobiliários e Hoteleiros, Lda.

A juntar a esta lista, estão a Cortilavre - Logística Florestal, Unipessoal Lda. e Herdade do Outeiro Diniz & Santiago, S.A. que constam também na lista das melhores PME do país em 2017.

A empresa Luís Manuel Guerra Mateus & Filhos, Lda foi também distinguida com o estatuto de PME Excelência, um selo atribuído às empresas que conseguiram melhores índices de solidez financeira e desempenho económico e financeiro.

O Município de Vendas Novas parabeniza a gerência e trabalhadores destas empresas pelo seu mérito e dinamismo na obtenção destes índices, sendo exemplos a seguir pelo tecido empresarial local e nacional. Manifesta o seu empenho no desenvolvimento de uma relação de proximidade e de estreita colaboração com estes e todos os agentes económicos concelhios.