26 março 2018

Canta-me Um Poema na Biblioteca Municipal de Vendas Novas

Em celebração do Dia Mundial da Poesia, a Biblioteca Municipal organizou, no dia 23 de março, pelas 21h00, a atividade “Canta-me um Poema”, uma noite agradável com música e poesia.

Do programa constou a declamação de poesia, tanto de autores aclamados da literatura portuguesa, bem como de poetas e poetisas locais que aproveitaram para dar a conhecer a sua obra. Os poemas foram acompanhados por música suave de viola, magistralmente executada por alunas do Lar de Betânia.
No final da sessão houve ainda tempo para um chá e bolos para ajudar a aquecer uma noite bastante fria.
O Município aproveita para agradecer aos participantes, nomeadamente, aos autores locais convidados: Ana Leonor Barrete, Maria José Paixão, Carlos Trigueirão e João Metelo Grazina “Poeta Jodro”, aos colaboradores declamadores de poesia do grupo “Chá com Livros”, representado por Ana Talhinhas, Elisabeth Torres, Ilda Pires e Felisbela Gomes, restantes convidados e também ao Lar Betânia, pelo excelente apoio no acompanhamento musical
.