23 janeiro 2017

Venha conhecer a StartUP Alentejo - Vendas Novas Empreende®

Dia 24 de janeiro, pelas 10h00 ou 11h30, no edifício do Mercado Municipal

Tem uma ideia de negócio? Quer desenvolver um projeto empresarial? Sabe que apoios e incentivos estão disponíveis? Conhece a incubadora StartUP Alentejo e a incubadora do NERE e como estas infraestruturas o podem ajudar no arranque do seu negócio?

Se a resposta a estas perguntas lhe interessam, participe nas sessões sobre oportunidades de negócio e medidas de apoio ao auto emprego, que decorrem amanhã, dia 24 de janeiro, no piso 2 do edifício do Mercado Municipal de Vendas Novas.

As sessões estão marcadas para as 10h00 e 11h30, e irão focar-se na apresentação das oportunidades de negócio no Alentejo central; apoios e Incentivos ao empreendedorismo e à criação do auto emprego; apresentação das Incubadora da Câmara Municipal de Vendas Novas e do NERE e visita às instalações da incubadora StartUP Alentejo.

A iniciativa é organizada pelo NERE, em parceria com o Serviço de Emprego de Montemor-o-Novo do IEFP e o Município de Vendas Novas, tem participação gratuita e é aberta a toda a população.