14 setembro 2016

Ação de voluntariado do Município leva à pintura dos muros do Estrela Futebol Clube e dos Salesianos

Cerca de 130 voluntários das três instituições participam na iniciativa

No próximo sábado, dia 17 de setembro, um grupo de cerca de 130 voluntários da Câmara Municipal, do Estrela Futebol Clube e dos Salesianos de Vendas Novas vão pintar os muros exteriores do Campo de Jogos do Estrela e do recinto dos Salesianos (junto à EN4).

A iniciativa é organizada pelo Município de Vendas Novas, no âmbito de uma ação de Team Building, e tem o propósito de fomentar o relacionamento interpessoal e o convívio entre os funcionários da autarquia, fora do ambiente laboral.

Nesta segunda edição, a iniciativa assume uma nova dimensão com o convite a ser alargado a duas instituições locais e com a própria ação a ter efeitos benéficos para as mesmas. Para além de reforçar os laços entre a comunidade irá embelezar espaços que são referências no ambiente urbano da cidade e que já há algum tempo careciam de intervenções

Os materiais, as tintas e o almoço são oferecidos pela autarquia a todos os participantes.