31 agosto 2016

Informação à População: - Condicionamentos de Trânsito durante as Festas do Concelho

As Festas do Concelho realizam-se de 6 a 11 de setembro, no Largo da Câmara Municipal e, neste sentido, serão aplicadas as seguintes alterações de trânsito para que as mesmas decorram de forma mais segura possível:

LARGO DA CÂMARA MUNICIPAL
- Estacionamento condicionado na tarde de dia 2 e durante o dia 3 e proibido de 4 a 13 de setembro.

AVENIDA DA REPÚBLICA (ESTRADA NACIONAL 4)
- Trânsito encerrado entre os dias 6 e 8 de setembro, das 21h30 às 02h00 e entre os dias 9 e 11 de setembro, das 21h00 às 03h00.
A circulação deverá ser feita pelas alternativas, já assinaladas nas respetivas vias.
- Nestes dois períodos de dias e horários o trânsito também estará proibido na R. General Caula e condicionado na R. Joaquim Pedro de Matos e troço da R. António Coelho de Oliveira (entre o entroncamento com a Estrada Nacional 4 e a R. dos Bombeiros Voluntários).

RUA ANTÓNIO COELHO DE OLIVEIRA (local de realização das largadas)
- Trânsito condicionado a partir das 08h00 de dia 6 de setembro;
- Trânsito encerrado entre as 08h00 de dia 9 e as 16h00 de dia 13 de setembro;
- Durante este período será igualmente proibido parar e estacionar no troço onde se realizam as largadas de touros (entre os entroncamentos com a R. dos Bombeiros Voluntários).

Certos de eventuais incómodos que tais condicionamentos lhe possam causar, agradecemos desde já a sua melhor atenção e compreensão.

DOCUMENTOS ASSOCIADOS