06 setembro 2017

Informação à População - Condicionamentos de Trânsito

Festas do Concelho 2017

​As Festas do Concelho realizam-se de 6 a 10 de setembro, no Largo da Câmara Municipal e, neste sentido, serão aplicadas as seguintes alterações de trânsito para que as mesmas decorram de forma mais segura possível:

Na Avenida da República (Estrada Nacional 4)

- Trânsito encerrado entre os dias 6 e 10 de setembro, das 19h00 às 04h00.

A circulação deverá ser feita pelas alternativas, já assinaladas nas respetivas vias.

- Durante estes dias e horários o trânsito também estará proibido na R. General Caula e condicionado na R. Joaquim Pedro de Matos e troço da R. António Coelho de Oliveira (entre o entroncamento com a Estrada Nacional 4 e a R. dos Bombeiros Voluntários).

Na Rua António Coelho de Oliveira (local de realização das largadas)

- Trânsito encerrado entre as 08h00 de dia 8 e as 16h00 de dia 12 de setembro;

- Durante este período será igualmente proibido parar e estacionar no troço onde se realizam as largadas de touros (entre os entroncamentos com a R. dos Bombeiros Voluntários).

Certos de eventuais incómodos que tais condicionamentos lhe possam causar, agradecemos desde já a sua melhor compreensão.