02 setembro 2019

Festas do Concelho 2019

​INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO
 FESTAS DO CONCELHO 2019 - CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO​

As Festas do Concelho realizam-se de 6 a 8 de setembro, no Largo da Câmara Municipal e Parada D. Pedro V e, neste sentido, serão aplicadas as seguintes alterações de trânsito para que as mesmas decorram de forma mais segura possível:

AVENIDA DA REPÚBLICA | TRÂNSITO ENCERRADO ENTRE OS DIAS 6 E 9 DE SETEMBRO, DAS 18H00 DE DIA 6 ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 9
- A circulação deverá ser feita pelas alternativas, assinaladas nas respetivas vias.
- O estacionamento estará proibido entre a Ótica Casa Branca e o Novo Banco.
- Neste período, o trânsito também estará:
- Proibido na R. General Caula;
- Proibido na R. António Coelho de Oliveira (entre o entroncamento com a Av. da República e o início das largadas);
- Condicionado na R. Joaquim Pedro de Matos.

RUA ANTÓNIO COELHO DE OLIVEIRA (LARGADAS) | TRÂNSITO ENCERRADO ENTRE AS 08H00 DE DIA 5 E AS 20H00 DE 10 DE SETEMBRO
- Neste período será igualmente proibido parar e estacionar no troço onde se realizam as largadas de touros (entre os entroncamentos com a R. dos Bombeiros Voluntários).

LARGO DA CÂMARA MUNICIPAL | ESTACIONAMENTO INTERDITO DE 2 A 11 DE SETEMBRO

Certos de eventuais incómodos que tais condicionamentos lhe possam causar, agradecemos desde já a sua melhor compreensão.