20 fevereiro 2018

Auditório Municipal esgotado para receber a comédia “Filho Da Treta"

​Os conhecidos atores José Pedro Gomes e António Machado subiram ao palco do Auditório Municipal na passada sexta-feira, dia 16 de fevereiro, para apresentarem o “Filho da Treta”.

Com a sala esgotada, os humoristas apresentaram, durante cerca de hora e meia, uma divertida visão sobre a atualidade, debruçando-se sobre o universo das redes sociais, novas famílias, as tascas gourmet, os refugiados, os paus de selfie e outras “modernices”.

Zezé (José Pedro Gomes) continua no seu registo contra o bom senso, a solidariedade, o trabalho e outros conceitos primeiro-mundistas, desta vez, na companhia de Júnior (António Machado), que anda de bicicleta desmontável. Zezé, ao nível da deslocação, continua a polir a ponta do sapatinho de verniz com cuspe. Mas é um cuspe mais sábio…

Com o “Filho da Treta”, nada se perde, tudo se transforma, o código genético da Treta continua assim a despertar gargalhadas e aclamações do público por onde passa.