Concurso / Regulamento
 


.:: [ Pagina Inicial ] ::.

.:: [Concurso Vendas Novas 2020] ::.

Projecta o futuro da tua terra e participa no Concurso Vendas Novas 2020.

1. Preâmbulo
Com o presente Regulamento, pretende o Município de Vendas Novas, como organizador, definir as regras do Concurso “Vendas Novas 2020” a realizar no âmbito da Revisão intercalar do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Vendas Novas.

2. Objecto
O Concurso “Vendas Novas 2020” pretende abordar de uma forma geral o que será o nosso concelho no ano de 2020, estimulando a criatividade de cada um e potenciando uma visão futura do nosso território.

3. Participantes
Poderão participar todos os jovens inscritos em todos os estabelecimentos de ensino do concelho de Vendas Novas e os jovens entre os 18 e os 25 anos com recenseamento eleitoral no concelho de Vendas Novas. Não poderão participar membros directamente ligados à organização e os membros do júri.

4. Categorias
O Concurso “Vendas Novas 2020” está dividido em três categorias.

A primeira categoria destina-se aos jovens com idade até aos 13 anos e tem como finalidade a elaboração de um desenho alusivo a algum aspecto da realidade de Vendas Novas no ano de 2020.

A segunda categoria destina-se a jovens com idades entre os 14 e os 17 anos e reveste uma das seguintes modalidades:

Elaboração da primeira página de um jornal ou revista a publicar no concelho de Vendas Novas em Janeiro de 2020;
Elaboração de um artigo a incluir num órgão de comunicação social do concelho em Janeiro de 2020 (com o máximo de 5.000 caracteres).

A terceira categoria destina-se a jovens dos 18 aos 25 anos abrangidos no Concurso e reveste uma das modalidades acima descritas.
Os trabalhos a apresentar não poderão ultrapassar o tamanho A4.

5. Entrega dos Trabalhos
Os participantes poderão enviar os seus trabalhos por e-mail, através do endereço vn2020@cm-vendasnovas.pt ou poderão entregar directamente no Gabinete Municipal de Apoio à Juventude, sito junto à Biblioteca Municipal, no Jardim Público. No caso de envio por e-mail, só serão considerados os trabalhos que estiverem devidamente identificados com nome, morada, telefone, idade, nº de bilhete de identidade e, no caso dos participantes na terceira categoria, o nº de eleitor do participante. O Concurso “Vendas Novas 2020” inicia-se dia 10 de Abril, sendo a data limite para entrega dos trabalhos dia 4 de Maio de 2007.

6. Júri
Um júri nomeado pela Câmara Municipal de Vendas Novas seleccionará um conjunto de trabalhos vencedores por categoria e modalidade, que serão divulgados a partir do site do projecto “Vendas Novas 2020” em www.cm-vendasnovas.pt/vn2020/index.asp.

7. Prémios
Aos trabalhos vencedores serão atribuídos prémios constituídos por material e serviços ligados às novas tecnologias de informação e comunicação, que serão entregues em sessão pública organizada para o efeito. Poderão ser concedidas menções honrosas.

9. Exclusão de Concorrentes
A falta de qualquer elemento ou o não cumprimento de qualquer dos itens do presente Regulamento, implica a exclusão do concorrente.

10. Casos Omissos
Os casos omissos neste Regulamento são da competência da Câmara Municipal de Vendas Novas.

Faça download do documento em formato PDF

 
© C. M. V. N. 1997-2007 / Todos os direitos reservados / Primeira edição: 2007-03-15 / Ficha Técnica
Sugestões / Comentários para o webmaster
Página optimizada para Internet Explorer 6.0 com resolução de 1024x768 a 16 Bits
Inicio