Árvore dos Patudos

Atualizado em 30/12/2020

A Associação Entre Patas, em colaboração com o Município de Vendas Novas, leva a cabo, até dia 6 de janeiro de 2021, a Campanha “Árvore dos Patudos”, que tem como objetivo a recolha de ração, biscoitos, desparasitantes, mantas, caminhas, coleiras, trelas, e outros bens que possam contribuir para aumentar o bem-estar dos animais alojados no CRO de Vendas Novas (Canil Municipal).
Os animais alojados têm, todos eles, histórias de vida traumatizantes e merecem ter um conforto extra nesta época natalícia que se aproxima.
Caso queira contribuir, pode deixar os seus donativos das seguintes formas:
– no CRO, de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 11h30 e entre as 13h00 e as 15h30;
– contactando a Associação pelo nº 965 346 153 ou pelo email associacaoentrepatas@gmail.com
– no edifício da Câmara Municipal ao cuidado do Veterinário Municipal.
Colabore e faça um patudo feliz!

Redimensionar o tamanho da letra