Sessão de apresentação da proposta base do PDM

Atualizado em 13/01/2022

O Município de Vendas Novas organiza no próximo dia 17 de janeiro, pelas 18h30, no Auditório Municipal, uma sessão de apresentação da proposta base do Plano Diretor Municipal de Vendas Novas (PDM).

Depois da realização da sessão online, na qual foram recolhidas várias sugestões e contributos dados pela  população, é agora altura de apresentar e discutir a proposta que servirá de base ao modelo de desenvolvimento territorial que melhor se adequa a Vendas Novas.

A sessão é aberta a toda a população e pretende dar a oportunidade aos munícipes de contribuírem positivamente para a revisão do PDM.

Falar do PDM é falar do futuro. É falar, pensar e concretizar um plano que mantenha Vendas Novas como um território ordenado e harmonioso, que promova e valorize os vários espaços que o compõem, reforçando a sua identidade e melhorando a qualidade de vida das populações.

Para que esse plano aponte para o caminho mais certo para Vendas Novas, o Município quer que o mesmo seja amplamente participado e discutido por aqueles a quem diz respeito: os munícipes.

Por isso, participe, seja um cidadão ativo. A sua opinião é importante para a construção do futuro de Vendas Novas.

Redimensionar o tamanho da letra