21 julho 2020

Startup Alentejo - Vendas Novas Empreende

Mais uma empresa que escolheu a incubadora para se instalar

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, entregou, no dia 17 de julho, a chave ao mais recente empreendedor que escolheu a incubadora StartUP Alentejo - Vendas Novas Empreende® para se instalar.

Paulo Fradinho, gerente da empresa Remarketing, procedeu assim à assinatura do contrato e consequente entrega da chave do espaço físico que irá ocupar, não deixando o Presidente Luís Dias e a Vice-presidente, Elsa Caeiro, de lhe transmitir as boas-vindas e algumas palavras de incentivo e desejo de sucesso.

A Remarketing é uma agência de marketing e consultoria digital para empresas nacionais e internacionais, apostando na prestação de serviços de publicidade de forma física e digital, tais como, criação e desenvolvimento de anúncios publicitários, serviços de comunicação, gestão de redes social, e-commerce, desenvolvimento de negócios digitais e formação.

Neste momento, a incubadora orgulha-se de acolher 50 empresas, divididos em incubação física, cowork e incubação virtual.

A StartUp Alentejo – Vendas Novas Empreende é um lugar onde a criatividade e inovação não param.

2C0A6045.jpg