26 agosto 2020

Comemorações do 58.º aniversário do Concelho

Junte-se a nós, de 4 a 7 de setembro!

Embora o contexto de pandemia condicione diariamente as nossas vidas, não podemos nem devemos, deixar de celebrar uma data tão importante para todos os Vendasnovenses. A subida a Concelho em 1962 marcou a autonomia administrativa longamente ansiada e conquistada à custa de grande esforço pessoal de muitos dos nossos conterrâneos.

Apresentamos um programa de comemorações que não quer deixar de enaltecer com a solenidade e importância que a data merece, mas não esquecendo nunca os constrangimentos por que passamos neste ano atípico.
Tendo em conta as restrições impostas pelos tempos que vivemos, todas as iniciativas seguirão as orientações da Direção Geral de Saúde podendo vir a ser canceladas caso a situação epidemiológica do Concelho se altere.
Convém salientar que a maior parte das atividades têm lotações limitadas e carecem de inscrição prévia.

Festas do concelho 2020.jpg

​​Câmara Municipal de Vendas Novas