Já começaram os trabalhos da empreitada de pavimentações
Atualizado em 06/11/2026Já tiveram início os trabalhos da Empreitada de Requalificação e Conservação da Rede Viária 2026, com a intervenção na Rua do Bocage, em Vendas Novas, onde está a ser executada a rede de coletores de águas pluviais, numa primeira fase da obra.
Os trabalhos nesta rua serão realizados de forma faseada, começando na zona de instalação do estaleiro e avançando até ao cruzamento com a Rua José Francisco Fragoso. Numa segunda fase, a intervenção prosseguirá até ao cruzamento com a Rua Luís António Firmino. Após a conclusão destes trabalhos, está prevista a execução da rede de águas pluviais no Bairro Dr. António Sérgio.
A empreitada, com um investimento global de 1 milhão e 842 mil euros, abrange três lotes, contemplando intervenções na Rua do Bocage, no Bairro Dr. António Sérgio, na Rua Almada Negreiros, na Rua Estevão de Almeida e no Bairro Joaquim Domingos, bem como intervenções para resolver situações pontuais na Estrada da Afeiteira, Caminho dos Infantes, Parque Industrial, Rua Luís António Firmino e na rua que liga a rotunda da entrada sul ao parque desportivo.
Durante a execução dos trabalhos poderão verificar-se condicionamentos à circulação rodoviária nas zonas intervencionadas, pelo que o Município agradece a compreensão dos moradores e de todos os utilizadores destas vias pelos eventuais incómodos causados.
Esta intervenção integra o trabalho de conservação e melhoria das vias municipais, procurando proporcionar melhores condições de circulação e contribuir para a qualidade de vida da população.